Estou andando pela rua. Eu tenho um lugar pra ir e tenho hora pra chegar, mas a minha mente não acompanha muito bem esse raciocínio!
Geralmente é assim que acontece:
"Nossa, que dia lindo! Ontem choveu tanto e hoje abriu esse solzão! Se bem que podia soprar um ventinho, não ia ser nada mal, meu cabelo já tá grudando no meu pescoço!(Puxa o cabelo da nuca, tropeça em uma amêndoa no chão) Essas amêndoas são uma temeridade, se cai no capô do carro de alguém! Será que a Prefeitura indeniza um troço desse? Se eu entrar com uma ação contra a Prefeitura, será que indeniza? Eu bem podia buscar jurisprudência a respeito.Aliás, vou pedir pra massoterapeuta usar outro creme hoje, aquele com óleo de amêndoa tem um cheiro muito forte pra ir trabalhar depois. Todo dia eu passo aqui e não tenho cash pra comprar essas toalhinhas de mesa, são tão bonitinhas! Iam ficar legais lá em casa e são pequenas, fáceis de lavar. E esses grampinhos de cabelo, hein? Essa franja já ta me incomodando! 'Não, moça, to só olhando, obrigada, viu?' Coitada, eu aqui sem um tostão e encaroçando a moça, eu vou embora! Será que é permitido vender Natura na rua assim? Ai, meu Deus, a saída de ar do metrô e eu de saia! À merda com esses negócios, que eu não vou dar uma de Marilyn a essa hora da manhã, pra esse bando de homem aí ficar olhando a minha calcinha! E esses trabalhadores de obra, sem um equipamento de segurança? Isso sim dá indenização trabalhista! Que absurdo, o cara fica o dia inteiro ouvindo essa maquita no ouvido? Chega em casa, só ouve zumbido! E máscara de rosto, não usa? E o fiscal da obra ali do lado, não diz nada? Será que eu falo alguma coisa? Vou ligar pra Secretaria de Obras, onde já se viu....PQP, aquele cara que passou trabalha comigo, vai pensar que eu ignorei ele! Poutz! Mas será que é do trabalho mesmo? Não, acho que foi meu colega de faculdade, não? Ah, não lembro! Ai,ai,ai, o metrô tá vindo! O metrô tá vindo!" (Corre na plataforma. Não chega a tempo, tropeça no pé de um senhor e finge que continua correndo).
Viu? Não sou metida, sou distraída. Tem até comunidade no orkut.
hahahaha Caramba! Sou exatamente assim.
ResponderExcluirE no Facebook também tem, não esqueça! rs
ResponderExcluirAchei sensacional sua capacidade de síntese e memória recente para resumir "alguns" dos pensamentos que "gralham" na mente de um "Avoado" (TDAH) Invejável... eu ando com um gravadorzinho mp3 e gravo na hora, só preciso lembrar de escutar de vez em quando, mas, já é um começo, o que você acha Avoadinha?
Acho super válido! Também uso o gravador do celular. O problema é que eu uso várias agendas e aplciativos e na lista de prioridades, as gravações do celular ficam láááá embaixo! :(
ExcluirCaraca, ahahahah =) Muito bom! Vc reza o Pai-Nosso daquele jeito que escrevi lá no RCB? Pq tá igualzinho, ahahahahah Achei ótimo!!!
ResponderExcluirOlha, com algumas alteraações, rezo daquele jeitinho mesmo! Peço perdão a Deus direto pela falta de foco e por desperdiçar o tempo Dele! Hauhauhaua! Frequentemente imagino um Senhorzinho me passando um sabão do tipo "Minha filha, a faixa de Gaza é um problema sério, sabia? Seja mais objetiva!" Hahahaha!
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSensacional, avoada. Uma delícia!
Eu sou exatamente assim, em segundos o pensamento desgarra e some no mundo da imaginação.
E sabe o que é pior? Eu a-do-ro ficar viajando nas minhas divagações! Hauhauhau!
ExcluirMeu Deus, eu nunca me identifiquei tanto. Rindo muito!
ResponderExcluirHahaha! Que bom que curtiu, volte sempre! Beijos!
Excluir