A ABDA está organizando seminário em que TDAH'S, médicos, juristas e profissionais da área de saúde discutirão os vários aspectos do transtorno.
O financiamento do seminário se dará por meio de crowdfunding, através do site www.benfeitoria.com.br .
O evento será no dia 7 de dezembro no Maksoud Plaza, em São Paulo.
Mais informações, visite o site da ABDA: www.tdah.org.br
Olá, Avoada.
ResponderExcluirBem, resumindo tudo: dsd muito pequena, sempre me senti diferente. sempre me perguntas o pq de eu ser "estranha" em muitas coisas. Cheguei a achar que era tdah mas: não sou hiperativa. (Talvez um pouco, mas não dessas de ficar correndo em circos e dando cambalhotas só pra matar o tempo). Enfim, descobri que não precisava ser hiperativa pra ser tdah.
Assim, passei a ler TUDO que consegui sobre o assunto, conversei com 2 psicologas (informalmente, fora de consultorio) além deu fazer todos testes que pude encontrar. É, é certeza: sou tdah. Só falta o diagnostico oficial, mas isso é mera formalidade.
As terapias começam em breve... estou me perguntando o que vai acontecer, o que vai mudar, se o terapeuta vai ter balinha na sala de espera ou com que roupa eu devo ir nas seções (alias, preciso comprar roupas... mas pera, onde deixei meu cartão? Droga, vdd... Foi bloqueado, esqueci de pagar a fatura. Tenho que ver isso logo, pq OI, DESCULPA, voltando ao assunto:
Li seu blog de cabo a rabo. Coisas falando em tdah têm me interessado como poucas coisas conseguem fazer haha
Bem, é isso, continue com os posts! Té mais.
Ann.
Então, esse interesse absurdo chama hiperfoco.
ResponderExcluirNão se importe com as balinhas nem com as roupas no psicólogo. Se importe em identificar seus comportamentos padrão, quais as consequencias dele em vc e na sua vida e como adaptá-los de forma que voce passe a viver melhor! ;)
Boa sorte!