Por isso, peço mil desculpas! Mas foi por um bem maior.
Aproveitei uma fase boa no humor e engrenei o foco nos estudos. Me coloquei uma meta e determinei que enquanto eu não a alcançasse, não sossegaria. Tudo deixaria de ser minha prioridade: família, amigos, vida social, namorado, pets, espiritualidade, escrever etc. Ficou tudo de lado para que eu pudesse me dedicar aos estudos.
Foi muito sofrido, porque amo muito tudo isso -
Espero a mesma compreensão de vocês e ao mesmo tempo, espero que fiquem felizes por mim e vejam essa nova etapa da minha vida dê um gás para que vocês também possam correr atrás do que vocês querem!
Eu me formei em 2008 e desde então, prestei o exame da Ordem dos Advogados do Brasil algumas vezes, sem sucesso. Fiz uma pós-graduação, cursinhos presenciais e online e por fim, peguei o conhecimento que tinha e organizei minha vida ao redor disso.
Mantenha-se motivado e estude muito! Fonte: vermelhinhanamao.blogspot.com |
Estabeleci horários de estudo, instalei aplicativos para estudar no celular nas horas vagas (tipo no trânsito e em salas de espera), e suspendi leituras sobre outros assuntos até que viesse a passar! Deixei as saídas semanais com os amigos para seguir a rotina de estudos e via menos o namorado e os familiares, mas no fim, deu certo!
Finalmente, posso dizer que concluí de fato meu curso superior e posso exercer minha profissão!
Estou exultante de alegria!
Agradeço a vocês pelo carinho e pelo apoio e já adianto que tenho estudado o TDAH dentro do universo jurídico, como você pode ver nesse post aqui, e é um assunto no qual pretendo me aprofundar pra quem sabe, ajudar mais pessoas como nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Avoadinhos queridos, não sou psicóloga nem psiquiatra. Sou só mais uma TDAH latinoamericana, que já leu muito a respeito e está aprendendo mais sobre si mesma. Coloquem suas dúvidas e eu responderei dentro do que sei e indicarei quem sabe responder melhor, OK?!
Palavras amigas e até mesmo críticas são bem recebidas pela casa ;)
Obrigada!